Índice
Quase todas as organizações incorrem em despesas com materiais e móveis de escritório, como acessórios de mesa, luminárias, escrivaninhas, cadeiras e outros confortos. Quer você seja uma empresa sem fins lucrativos ou com fins lucrativos, uma organização do setor público ou uma pequena startup, provavelmente precisará de suprimentos para dar suporte às suas operações. Esta necessidade ampla e generalizada resultou na disponibilidade de muitas fontes de material de escritório.
A falta de opções pode ser encontrada em quase todas as lojas online, não importa as grandes redes de varejo. Vários fornecedores comerciais grandes e pequenos entregam itens diretamente em sua mesa para necessidades típicas de escritório. Certamente não há programa de compras coletivas que não ofereça algum tipo de material de escritório como o nosso Programa de benefícios para funcionários da SalesForce. Vamos descobrir o programa de compras para funcionários da SalesForce abaixo!
Sobre o EPP Autônomo para SalesForce Employee Benefits
A necessidade de equipamentos e ferramentas de escritório é uma necessidade simples para qualquer organização, e muitos fornecedores podem suprir essa necessidade. Em nossa opinião, não é tão fácil quanto parece encontrar a melhor fonte e escolher o melhor método para comprar esses produtos com descontos para funcionários da força de vendas.
Considerando quanto dinheiro é gasto com esses suprimentos por funcionário a cada ano – entre $ 200 e $ 1.000 – você pode querer prestar mais atenção a essa despesa aparentemente inócua. Por isso, decidimos criar um programa que oferece aos funcionários da SalesForce um desconto adicional de 7% nas compras dos funcionários. Algumas das outras coisas que você pode esperar incluir:
- Serviços atualizados, como garantias e testes gratuitos, são fornecidos com os móveis.
- A preços com desconto, você pode comprar uma cadeira ou mesa ergonômica.
- Melhor ainda, a empresa é cobrada por cada item de escritório que um funcionário retira.
- Use o ID da sua empresa para fazer login, por exemplo, acesso a este programa.
Programas de compra de funcionários são incentivos para funcionários que cobrem itens de escritório de qualidade superior. Os funcionários podem comprar móveis de escritório no atacado com desconto. Ao contrário do programa de descontos para funcionários, que é uma iniciativa da empresa, o programa de participação dos funcionários é uma iniciativa pessoal. Caso opte pelo EPP, deverá ir às compras por conta própria antes de faturar a empresa.
Sobre Produtos Autônomos
Se você está pensando em seus orçamentos de despesas, considere alguns pontos importantes. Esperamos que algumas dessas dicas o ajudem a economizar espaço no orçamento e o inspirem a olhar para os materiais de escritório com um pensamento um pouco mais estratégico!
Benefícios do mobiliário de escritório ergonómico
Existe uma correlação positiva entre móveis ergonômicos e produtividade. Exatamente como isso acontece? Ao usar móveis ergonômicos, você elimina movimentos desnecessários e posições incômodas. Isso resulta em um local de trabalho muito mais eficiente porque as tarefas são concluídas mais rapidamente. Conforto, produtividade e satisfação no trabalho podem ser melhorados com móveis ergonômicos.
Mesas de pé
Uma dessas opções de bem-estar no local de trabalho é permitir que os funcionários fiquem em pé em suas mesas. Melhora o moral no local de trabalho e é fácil para os empregadores apoiarem. Uma boa postura no computador pode ser alcançada usando um mesa de pé com ergonomia adequada. Idealmente, ajudaria a posicionar o monitor a cerca de 20 polegadas de seu rosto em uma inclinação de 20 graus enquanto dobra os braços em ângulos de 100 graus em ambos os lados. Com o peso distribuído uniformemente entre as pernas, os pulsos devem pairar confortavelmente acima do teclado em sua mesa de escritório. Ficar de pé regularmente fará com que a postura correta seja uma segunda natureza e não comprimirá sua coluna tanto quanto sentar.
cadeiras ergonômicas
Reduzindo a tensão na coluna e na pélvis, evita quedas. Cadeiras ergonômicas suportam a curva natural da coluna vertebral. Um A cadeira ergonômica com encosto ajustável fornece suporte lombar ideal, combinando a curva da cadeira ergonômica reclinável com a curva da coluna vertebral do usuário.
Sem dúvida, você está bem ciente das sérias implicações para a saúde de ficar sentado por muito tempo e por que isso deve ser uma preocupação para todos que passam a maior parte de suas horas de vigília sentados em suas mesas.
Como resultado do estresse que colocamos em nossos corpos quando nos sentamos, especialmente em nossas colunas, os profissionais de saúde estão começando a reconhecer esse fenômeno, o que explica o súbito boom de cadeiras de escritório ergonômicas.
acessórios de escritório
É mais profundo do que ter uma mesa em um prédio para administrar um negócio em um escritório. O mobiliário de escritório e os acessórios certos tornam o local de trabalho funcional. esses essenciais acessórios de escritório adicionam uma sensação familiar ao seu ambiente de trabalho e fazem você se sentir mais confortável. Ainda assim, também melhora seu foco e eficiência, criando um ambiente de trabalho amigável.
Você descobriria que os escritórios modernos são mais confortáveis para os trabalhadores quando comparados aos mais antigos. Isso ocorreu porque os equipamentos de escritório e os móveis de equipamentos eram limitados no passado, e a maioria dos móveis consistia em assentos e mesas simples. Agora existem áreas comuns e salas de entretenimento em escritórios onde os funcionários podem relaxar e reenergizar.
Compre mais, economize mais com o programa de benefícios para funcionários da SalesForce
Você está procurando grandes descontos em móveis ergonômicos que podem ajudá-lo a economizar muito? Além da nossa própria linha de coleção, selecionamos peças exclusivas de várias marcas com o mesmo objetivo de facilitar o mobiliário ergonômico para escritórios em qualquer lugar. Isso significa que você tem mais opções, mais compras para fazer e mais economia. Como resultado, oferece os maiores descontos em pedidos em grandes quantidades, que é a exclusividade deste Programa de compras de funcionários autônomos.
Então, como você, como funcionário, consegue esses descontos? Planejando tal SalesForce O programa de compras para funcionários permite que você acelere as compras, transferindo imediatamente os pedidos para o pessoal de Recursos Humanos. Em termos de procedimentos de pagamento, você não precisa se preocupar com eles como funcionário; basta navegar no site e escolher os móveis e ferramentas que você gosta; Programa de compras de funcionários autônomos e seu RH cuidará do resto.
Depois de fazer o login com seu ID corporativo, como mencionamos anteriormente – o site entra em contato com seu gerente para iniciar o procedimento de compra assim que você decidir sobre seu mobiliário favorito.